segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos fazer pesquisas por aiii?

Agradecendo a todos que estão me acompanhando e que me dão maior força nesse blog.
Vamos fazer pesquisas por aiii?
Vários sites que ti ajudam como se vestir adequadamente, como se comporta e tal.... pq a moda não e só roupas, acessórios, luxos, festas e etc... e muita cultura tbm Meu Amor... , a tendência vem com costumes culturas de seus países.
Um estudo muito grande e detalhado QUe  e feito antes de ser ditada uma tendência. As estações não param e a criação tbm não pode parar cada dia e necessárias pesquisas, consultorias, diagnósticos e sabedoria....
O profissional da Moda sofre preconceitos absurdos, por serem chamados de fúteis e tal... mais para entender Moda , para fazer Moda e preciso saber de tudo em geral, a economia de seu pais, as desigualdades sociais, desempregos, , Globalização, o que esta acontecendo no mundo...
A tendência e feita pra o Mundo para entender um pouco de cada seres humanos , de vários costumes, de varias tribos diferente, opiniões completamente opostas, complexas .
Mas a tendência e adeptas a todas as tribos, por mais estranha que seja elas...
As identidades são diversas, e elas mudam conforme o dia, o tempo ás vezes ate horas às pessoas podem forma outra opinião e levar uma outra identidade ...
Sociedade livre para escolha, livre para dizer o que quero usar e o que eu rejeito...
Moda não e só Glamor, luxuria e futilidade, o profissional da moda e culto, e estudado tem faro do que e bom do que e ruim, do que e necessário do que e desnecessário, o momento certo e o errado de ser expor, de ser notado...
Conheça um pouco da Profissão Moda e depois conversaremos... ; ) Mil bjus a todos e love you xuxu... rs
Genteee , estou meia desaparecida, mais em breve vou voltar bombando, semania ta apertada, trabalhos na Facu estão me deixando loucaaa....(louca como tigre louca louka louka)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário