terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias da Moda ;)

Paris Hilton fica sem gasolina e é obrigada a buscar a pé em posto
 Momento marcante da nossa tão chata e cansativa segunda do dia 09/05/11, A poderosa Paris desfilou sobre as ruas de Hollywood ate um posto, lá ela aparece com um galão portátil(por sinal muito diferentes de uma garrafa de plástico ou sacos rs)  de gasolina. Com seu carro parado no meio da rua, a patricinha não perdeu a pose rs , foi com um salto Mara ate a bomba de combustível, encher seu “Galaozinho” (vermelho), apoiando sua bolsa de grife a preço sob consulta rs,.





Sorridente mais com um pouquinho de pressa, já que ela estava indo encontrar a família em um jantar de comemoração ao dias das mães (atrasado).
Como sempre ela surpreende...

 Chanel vai à Côte d'Azur

A Chanel juntou sua trupe se mudou pro sul da França, como fez ano passado, quando apresentou coleção em Saint-Tropez. Desta vez a marca francesa escolheu Antibes pra fazer seu “esquenta” pra Cannes – dali as celebs devem seguir pro tapete vermelho mais bombado do Mediterrâneo, já que o festival começa dia 11/05 -, com direito a jantar pra Karl Lagerfeld no domingo e desfile de pré primavera-verão 2012 nesta 2ª feira (9/05), seguido pela exibição de The Tale of a Fairy“, o curta da vez da maison, no Hôtel du Cap.
E basta olhar as roupas desfiladas pra entender que o cenário não foi escolhido à toa. “Este é um olhar moderno sobre o sofisticado – pra combinar com todos esses barcos”, explicou Karl, completando: “Isto é sobre mulheres de Cannes, que mixam roupas de banho com pérolas reais e diamantes. Até porque você não pode usar nada fake pra entrar no mar”.


Desfile organizado por Ronaldo Fraga dá a largada do 8º Minas Trend Preview, com pré-coleções de verão 2012

Nessa terça-feira (10.05) a 8ª edição do Minas Trend Preview dá a largada para o lançamento das pré-coleções de verão 2012 com desfile organizado por Ronaldo Fraga.

Na passarela, um misto de peças das diferentes marcas participantes do salão de negócios, selecionadas pelo estilista mineiro e com styling de Daniel Ueda. O tema que norteia este ano é Oxigênio.

De 11 a 14 de maio, a semana de moda de Minas Gerais reúne 21 desfiles no
line-up e mais de 300 expositores no salão de negócios. Para cobrir toda a movimentação, a equipe Chic baixa em Belo Horizonte com lounge armado no Expominas. Acompanhe tudo por aqui.


John Galliano está contando as horas pro seu julgamento

John Galliano está contando as horas pro seu julgamento, que foi marcado pro dia 12/05. Mas, enquanto elas não passam, muita coisa está acontecendo. Na semana passada ele demitiu Stéphane Zerbib, o advogado que o acompanhava desde o início do caso, alegando que haviam irregularidades em sua administração financeira. Logo depois Zerbib entrou com um processo contra o estilista, o acusando de difamação. Galliano então procurou um outro advogado para defendê-lo: Aurélien Hamelle, do prestigiado escritório Metznet Associates de Paris. Blog LP continua acompanhando tudo – nessa semana ainda devem aparecer mais notícias sobre o caso.

Um comentário:

  1. Ah galera, essa semana post da galera da rua .. street fashion !!!! vamos aguardar !!!! kisses....

    ResponderExcluir