segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Xadrez............

Hello people,
Como tudo na sociedade atual ressurge, volta e sai de moda, o quadriculado, talvez, esteja fora deste ciclo.  Apesar de algumas vezes remeter ao retrô,  este estilo é atemporal. Sempre esta nas ruas em qualquer época, mais forte as vezes ...

A inspiração do quadriculado vem dos festejos de São João, herança as estampas típicas das festas caipiras para serem usadas no dia a dia.

Outro grande expositor para as camisas quadriculadas foi o movimento grunge que principalmente nos anos 1990 popularizou as camisas como um dos símbolos da rebeldia e do rock da época.
O democrático xadrez veste meninos e meninas e é peça obrigatória no guarda-roupa. Se não tem uma camisa quadriculada, corre para o armário do gato.

Atualmente,  Ã© aplicado de diferentes formas como sapatos, bolsas, com estampas, saia, vestido, calça, colete. O que você imaginar o quadriculado, pode fazer parte do visual transformando o look em descolado, divertido, algumas vezes até clássico.

Para as mulheres existem muitos modelos de blusas e camisetes quadriculadas, em uma grande diversidade de cores. São modelos esportes ou mais fashions, confira e escolha a sua. A febre e grande ate entre os Kids eles estão bombandooo rs, ficam um charme e mostram os bons gostos desde pequenas.

A camisa xadrez, hit do verão 2011 (e que deve continuar em alta na próxima temporada), dominou os looks dos modelos, fashionistas e Kids.... rs .. um bjuuu people, e ate mais...


Em ritmo de dia das Mães, um bjooo mais que especial para maior mãe do world, a minha...
 
my Life



Nenhum comentário:

Postar um comentário