sábado, 30 de abril de 2011

Parecer do Casamento Real, por Rebeca Carolina rs ; )


   O que falar desse conto de fadas , ate minha pessoa que não e nem um pouco romantica se arrepiava , com cada passo da "Sua Alteza Real, a duquesa de Cambridge"
   Linda de "morrer" Kate desfilava , seu encantador e lindo vestido de Sarah Burton sucessora de Alexander McQueen , Com uma Calda de 2,70 metros, todo rendado a Mão, com dois tipos de renda, bordadas por bordadeiras que lavavam as mãos em cada 30minutos, e trocavam as agulhas em cada 3 horas, para tornar a agulha mais afiada.
   As costas do vestido um corte que tras movimento de uma flor e com uma Tiara(emprestada da Rainha) de 1936 da cartier, e um brinco , presente dos pais ...


O vestido foi um luxo , um classico , digno de uma "princessa" do seculo 21 , de uma Fashionista e Poderosa mulher.. Assim e "Sua Alteza Real, a duquesa de Cambridge" Kate....

Comentarios de Grndes Estilistas :
 
. Daniella Helayel da Issa: “Kate ficou tãããããão linda! Deslumbrante!”

. Karl Lagerfeld: “Ela é muito elegante, o vestido é clássico e combinou muito bem com Westminster. Ele quase me lembra do casamento da rainha Elizabeth 2, do tipo casamento dos anos 50. A renda é muito bonita. Gosto muito do véu.”

. Christian Lacroix: “Gosto muito do vestido, mais simples do que o esperado. Ele é uma combinação do vestido de 1956 de Grace Kelly e o de 1947 da rainha Elizabeth 2. Amo o modesto véu com a tiara que a rainha mãe usou e o equilibrado volume do vestido em si. Ela nunca esteve tão bonita, e o uniforme vermelho do príncipe William é lindo!”


. Hubert de Givenchy: “O vestido é muito simples e muito bacana. O véu é um pouco liso, mas ela tem um rosto tão encantador que pode se dar ao luxo de usá-lo de qualquer jeito. Ela é muito bonita.”

. Peter Copping da Nina Ricci: “Lembra o da rainha Elizabeth 2 – e somente um pouco o da Grace Kelly. Ela parece feliz, radiante e natural.”

Valentino: “Adorei o vestido, muito simples e jovem, tinha uma pitada do vestido [de noiva] de Grace Kelly dos anos 50. Amei o babado na parte de trás da saia e a decoração do véu. Amei a escolha da tiara: simples, bonita, coerente com o vestido e com a atitude dela, foi usado quase como uma peruca para prender o cabelo ao véu e não como uma decoração pesada. Comparado com o famoso vestido de Diana, que era um vestido de conto de fadas e que todo mundo se lembra, o vestido de Kate é muito bonito, moderno, será copiado em todos os lugares, e não tem esse elemento de conto de fadas. Hoje, a maioria das jovens princesas é jovial, moderna, não faz parte da realeza e tem ideias claras na cabeça, querem ser elas mesmas e não mais um símbolo da coroa.”
. Elie Saab: “Era um vestido muito elegante, sutilmente refinado e discreto, de acordo com seu estilo. Teria gostado mais se tivesse um pouco mais de volume.”

. Mark Badgley da Badgley Mischka: “James e eu ficamos arrepiados! O vestido é a perfeição, e vai resistir ao teste do tempo. É um clássico look Grace Kelly. A saia é divina. Nós amamos o cabelo solto e o véu. A proporção é bonita.”

. Antonio Marras da Kenzo: “McQueen foi uma escolha brilhante. A escolha da marca e do estilo do vestido foi uma mistura muito inteligente entre o fashion e o tradicional – tudo num estilo muito britânico. Você pode ver referências aos vestidos de Grace Kelly ou da rainha Elizabeth 2, numa maneira mais simples e moderna. Adorei o cabelo solto. Parecia perfeitamente real e nobre. Totalmente digno de realeza.”
- Rebeca Carolina : um pouco do que penso de todos a cima.... Amei , dignooo ...

         Suspiros reais a todos, e vamos acordar para nossa realidade !! kkk
Sonha não custa nada !!!!!!!!!!!!!!!

              

Um comentário:

  1. Eu achei o vestido dela perfeito muito elegante e enfeitado nem muito nem pouco só perfeito, eu estava com medo d'ela copiar muitas coisas do vestido da Diana, oq não combinaria nada com o HOJE e nem com Kate, aquelas mangas compridas totalmente fechadas e aquela saia muito volumosa, não me agradaria. E mais, o vestido teve um caimento perfeito nela e com aquela maquiagem simples e muito elegante ela não podia estar melhor. E não só ela mas toda a abadia estava em um look clean e elegante foi perfeito e olha q eu não gosto de casamentos.
    P.S o cabelo dela tb estava muito bonito, sem os ezageiros típicos de casamentos.

    ResponderExcluir