sábado, 23 de abril de 2011

Fim de dolce & Gabanna ???

FOTOSITE
Inverno 2012 da D&G.
A Dolce & Gabbana poderá incorporar a D&G em sua marca principal. A notícia foi divulgada pelo site WWD nesta quinta-feira, 3 de março. “Domenico Dolce e Stefano Gabbana querem focar em uma só marca, a Dolce & Gabbana. Mas eu não entendo isso, porque a D&G é uma linha que faz 400 milhões de euros, é jovem e flexível e está indo muito bem”, afirmou um lojista italiano que não quis ser identificado.

Outro lojista afirmou que a marca irá “colocar tudo no mesmo guarda-chuva, expandindo a Dolce & Gabbana para cobrir todas as categorias, até camisetas”.

“A D&G está indo muito bem na Rússia, até melhor que a Dolce & Gabbana. É mais comercial e menos cara”, lamentou um varejista russo, que explicou que, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito, é sabido que a última coleção da D&G será a de verão 2012. Depois isso, a marca será incorporada à grife principal.

O resultado dessa mudança para as licenças da D&G – como óculos e perfumes – é incerto. Em setembro de 2009 a D&G lançou uma antologia de cinco fragrâncias que na época tiveram vendas estimadas em 400 milhões de euros no primeiro ano de lançamento. Apesar dos boatos, a Dolce & Gabbana não quis comentar o assunto.

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